........................................................................

Soluções

...............................

S e r v i ç o s

Pessoa Física Pessoa Jurídica
 
Dicas
 
Como fazer o seguro do seu escritório?
  
Ter uma equipe de seguranças para vigiar o escritório é uma das medidas utilizadas para proteger o patrimônio de sua empresa. Mesmo com a infra-estrutura necessária para afugentar os bandidos, alguns empresários não dormem tranqüilos pensando na possibilidade de seu escritório sofrer um assalto.

Caso isso ocorra, lá se vão computadores, impressoras, aparelhos de telefonia, arquivos importantes, enfim, bens de grande valor que permanecem nas dependências de sua empresa. Uma alternativa bastante eficiente para minimizar as perdas e ganhar horas "bem dormidas" é a contratação de uma apólice de seguros para proteger os bens de sua empresa.

Seguro do escritório custa menos que do automóvel.

Da mesma forma do seguro residencial, o seguro do escritório vai depender de uma série de características específicas do edifício onde sua empresa está localizada. Quanto mais protegido é o condomínio ou o edifício, menor é o valor do prêmio do seguro. Ao contrário do que muita gente pensa, uma apólice de seguro para cobrir o escritório não custa caro. Normalmente o prêmio não chega a 1% do valor total segurado, o que mostra que fazer o seguro do escritório sai bem mais barato em comparação a um seguro do automóvel.

Naturalmente, quanto mais proteção houver em seu escritório, o valor do prêmio cai proporcionalmente. À medida que o acesso dos bandidos ao edifício é dificultado, as seguradoras oferecem descontos aos clientes, uma vez que as chances de ocorrer um sinistro são menores. O inverso também vale para empresas localizadas em antigas casas residenciais, onde a exposição a roubos e furtos é um pouco maior. Se o escritório não tiver a seu dispor um serviço de vigilância eficiente, o valor cobrado pela apólice tende a encarecer. É tudo uma questão de risco.
Jornal do Transito
  
 
Nossa filosofia de trabalho é:
Assessorar na escolha da Seguradora, no preparo técnico e montagem das propostas de cada Ramo. Orientar na Gerência de Riscos, ou seja, quais os riscos, e a viabilidade econômica de se fazer o seguro.

saiba mais    


Fale conosco

* Nome:

* E-mail:

* Telefone:

* Mensagem:

.............................................

Rua Gabriel Idálio de Camargo, 68 - Vila Medon - Americana - SP - Fone/Fax: (19) 3462.1700

 

   © copyright - CBI Internet Studios